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Perguntas Frequentes

QUEM É DONA PUREZA?

Somos uma marca portuguesa com uma gama de vinagre de limpeza de origem vegetal. O vinagre é feito a partir de beterraba, cana de açúcar, milho ou trigo.

COMO ENCOMENDAR EM DONAPUREZA.PT

Vivo fora de Portugal, posso encomendar na donapureza.pt?

De momento, a loja só faz entregas em Portugal Continental e Ilhas. 

 

COM FAÇO UMA ENCOMENDA EM DONAPUREZA.PT?

É simples, assim como limpar com Dona Pureza:

Podes entrar como convidado ou fazer log-in com o teu registo em donapureza.pt;

Escolhe os teus produtos preferidos através do nosso menu, define as quantidades que desejas e adiciona ao teu cesto de compras;

Confirma os detalhes da tua compra e os dados de entrega, antes de finalizares a encomenda;

Para finalizares e confirmares a tua encomenda, consulta os produtos selecionados e o valor a pagar, clica no cesto de compras e segue todas as instruções.

É necessário registar-me para fazer uma encomenda?

Não. Para poderes encomendar os teus produtos preferidos na donapureza.pt podes entrar como convidado e facultar apenas os dados necessários para o pagamento. 

Como faço para me registar em donapureza.pt?

Para efetuares o teu registo basta ir à área de cliente (ícone do canto superior direito) e seguir todas as indicações.

Que produtos posso comprar na donapureza.pt?

Podes comprar produtos para limpar várias divisões da casa ou limpar várias coisas na mesma divisão. Diverte-te! 

 

Existe um limite mínimo de encomenda?

Não, não temos valor minímo de encomenda.

 

Como adiciono e/ou retiro produtos do meu cesto de compras?

Para adicionares produtos ao teu cesto de compras, basta clicares no produto e selecionar a opção “Adicionar ao Carrinho”. Ao selecionares esta opção, podes escolher as quantidades de produto que pretendes encomendar, através das setas. 

Para reduzir ou aumentar produtos do teu cesto de compras, deves clicar nos ícones do menos ou mais.

O produto que me vai ser entregue é aquele que me é apresentado na confirmação da encomenda?

Sim. Caso o produto esteja em rutura de stock iremos contactar para substituir o produto indisponível por outro ou prescindir dele. Caso não seja possível contactar em tempo útil, entregaremos apenas a restante encomenda sem alterações e entramos em contacto para devolução do dinheiro.

 

Como é que tenho a certeza que receberam a minha encomenda?

Não precisas de te preocupar! Quando realizas uma encomenda online, recebes automaticamente o comprovativo da tua encomenda com todas as informações, no teu email.

Caso não recebas o comprovativo, verifica se finalizaste a encomenda. Podes também contactar a nossa equipa para verificarmos a situação.

 

Os preços e descontos mencionados na encomenda referem-se ao dia da encomenda ou da entrega?

Gostamos de ser claros como o vinagre, por isso, os valores que aparecem discriminados são exatamente os mesmo que serão cobrados no dia de entrega, exceto se algum produto se encontrar em rutura de stock.

Posso cancelar a minha encomenda?

Mudaste de ideias quanto à tua encomenda? Não tem problema!

Caso a tua encomenda ainda não tenha sido expedida, basta enviares um e-mail para donapureza@donapureza.pt indicando o número de encomenda e a alteração a ser realizada. Nós tratamos do resto!


Posso devolver a minha encomenda?

Ups! Fizemos asneira? Recebeste o produto errado/ um produto danificado? Por favor envia-nos um email para donapureza@donapureza.pt a explicar a situação que resolveremos o mais rapidamente possível.

Deves verificar o estado dos produtos aquando da entrega, de forma a garantirmos que recebeste os teus produtos favoritos nas melhores condições. 

 


QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO? 

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Na loja online podes efetuar o pagamento por Transferência Bancária, Multibanco, MB Way, Cartão de crédito ou débito.

Quando recebo a minha fatura?

Irás receber a fatura no mesmo dia que a encomenda for expedida via email. 

Como posso pedir a 2ª via da minha fatura?

Perdeste a fatura e precisas dela? Envia um email para donapureza@donapureza.pt, a solicitar a segunda via da fatura e nós iremos ajudar-te. 


QUANDO É QUE RECEBO A MINHA ENCOMENDA?

Não recebi a minha encomenda, o que faço?

Caso a tua encomenda não chegue no dia previsto, envia um email para donapureza@donapureza.pt, para que possamos o mais rapidamente agilizar a entrega com a transportadora e chegarmos rapidamente à tua casa. 

Posso alterar o dia e a hora da entrega da minha encomenda?

Claro que sim! Basta colocares no campo das observações qual a data e hora que preferes para informarmos a transportadora.

Podem dizer-me a que dia e horas a minha encomenda irá chegar?

Depois de fazeres uma encomenda no site, receberás os produtos dentro de 2 dias úteis, mas não conseguimos garantir uma hora exata. Poderás seguir o tracking da encomenda através do número de entrega junto da transportadora.

Na Madeira e Açores, a entrega pode demorar mais tempo, uma vez que é feito por via marítima.

E se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?

Se não estiver ninguém na morada de entrega para receber a tua encomenda, voltamos no dia seguinte para entregar a tua encomenda.

Contudo, se à segunda tentativa não conseguirmos proceder à entrega, iremos contactar via telefone de forma a agendar nova entrega.

Se não conseguirmos contactar via telefone, iremos enviar um SMS e deixamos um postal no correio para entrar em contacto.

Como sei que a minha encomenda está a caminho?

No dia anterior à entrega da encomenda, avisamos por email que os produtos Dona Pureza estão a caminho da tua casa.

Quando recebo a minha encomenda?

As nossas encomendas serão entregues em 2 dias úteis depois da confirmação e pagamento, no horário das 09h às 19h.

Nas ilhas são entregues dentro do mesmo horário, mas vai demorar mais dias porque são enviados via marítima. 

Quais são as áreas de entrega?

A Dona Pureza entrega em Portugal Continental, Açores e Madeira.

Recebi a minha encomenda, não estou satisfeito. O que posso fazer?

Falta um produto/ recebeste o produto errado/ recebeste um produto danificado? Ups! Fizemos asneira?! Envia-nos um email para donapureza@donapureza.pt a explicar a situação que resolveremos o mais rapidamente possível.

 

COMO ALTERAR OS MEUS DADOS PESSOAIS?

Posso ter mais do que uma morada de entrega na minha conta? Preferes receber a tua encomenda noutro local?

Temos uma solução para isso também, claro. Podes acrescentar ou modificar a morada escolhendo a que mais convém para receberes as tuas encomendas.

Posso ter vários registos com o mesmo email?

Isso não… a conta no site donapureza.pt só pode ter um e-mail associado mas podes criar mais do que uma conta, ao registares-te com outro e-mail.


Como posso alterar o NIF ou a morada de faturação associados ao meu registo?

Para alterares o teu NIF ou morada de faturação, vai à tua área de cliente e muda estas informações em “dados de cliente” nos respectivos campos. Se tiveres alguma dúvida, envia um e-mail para donapureza@donapureza.pt e ajudamos-te o mais rapidamente possível.

Como garantem a confidencialidade dos meus dados pessoais?

Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto. A Dona Pureza compromete-se a não utilizar os dados pessoais dos seus clientes para fins distintos e alheios ao objeto da contratação dos serviços que presta, assegurando através de medidas apropriadas, a confidencialidade dos mesmos, sua perda ou alteração e o acesso não autorizado a tais dados. 

Todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados.


EM CASO DE DÚVIDA, QUEM DEVO CONTACTAR?

Como posso contactar a Dona Pureza?

Queres falar connosco? Nós queremos ouvir as tuas sugestões! Esperamos que consigas obter todas as tuas informações aqui. Se isso não acontecer, envia-nos um email para donapureza@donapureza.pt ou liga-nos para 249 979 200 (chamada para a rede fixa nacional), de segunda a sexta-feira entre as 09h e as 18h.

Contacto

Tens alguma dúvida sobre vinagre de limpeza ou sugestões? Envia-nos a tua ideia.

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